Hoje pela manhã escrevi uma mensagem nas minhas redes sociais, e achei significativa, entendi que precisava dar mais importância á ela e escrever um pouco sobre algo que pra min é tão marcante e que foi tão influente nessa minha caminhada. Nós conhecemos o velho ditado "ver para crer", muitos de nós já usamos. Mas certa vez estava fazendo uma meditação do canal Yoga Mudra no youtube, no qual ela disse: precisamos "CRER antes de VER". Vocês conseguem entender a diferença?
Precisamos antes de tudo acreditar no que queremos, crer no que queremos, com muita força e determinação para depois ver. Focados no nosso objetivo a ser conquistado. Alinhe seu pensamento no que você quer, não se preocupe como isso vai chegar até você, mesmo que no momento pareça impossível. O universo sincroniza e te entrega, basta CRER, ACREDITAR. Quando a gente menos espera acontece, se preocupe só em pedir, agradecer e receber.
E não são só coisas pequenas que o universo nos traz, TUDO é possível quando a gente acredita. Se você fez uma viagem dos sonhos ou mesmo se comeu um prato que tinha vontade, então já praticou com sucesso a lei da atração. Afinal, tudo partiu de uma intenção da sua mente e, com os passos certos, você obteve o resultado. Então, por que para objetivos maiores seria diferente?Um dos erros de quem começa a usar o poder da lei da atração é achar que desejos “maiores” precisam de muito mais esforço. Na verdade, para o Universo dá no mesmo entregar 1 ou 1 milhão. Então, pense grande e esteja preparado para receber a grandeza na sua vida!
Abra espaço para o seu desejo, se abra para vida que quer. Muita gente pensa de forma positiva em algo, mas não abre espaço na vida para isso. Como pretende fazer uma viagem inesquecível se nunca tem tempo no trabalho? Ou como espera melhorar seu relacionamento familiar se não busca o caminho do diálogo?É preciso criar espaço na sua realidade para receber aquilo que deseja.
Seja o criador da sua realidade, acredite sempre nos teus objetivos, tenha certeza de que vai acontecer, por que ,VAI, mesmo que não seja naquele exato momento. Talvez não seja a hora, mas ai é o momento de ser grato mesmo assim, o que é para ser, SERÁ, mesmo dando muitas voltas no mundo chega até nós. E o que não for a sincronicidade leva para longe.
Seja grato, pense grande, voe na sua imaginação, peça o que parece impossível e RECEBA!
Abraço carinhoso, vamos #SERgratidão.
Gabriela Pimel Lazaretti
Nenhum comentário:
Postar um comentário